quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Na terrinha

Olá, queridos!

    Neste domingo fomos a Lisboa. O objetivo era fazer meu bendito cartão-cidadão que abrirá as portas da União Europeia para mim e meu marido, amém. Como o documento não ficaria pronto até o final da semana e era possível resolver tudo pela embaixada de Portugal na Espanha voltamos o quanto antes. Afinal, não queria perder uma semana de aula.

   




Dei entrada no meu cartão-cidadão, e em seguida, fomos transcrever o casamento em uma conservatória e voltamos rapidamente. Não visitamos absolutamente nada! Apenas o metrô, o largo do Rossio e a praça marquês de Pombal. Mas um lugar em Lisboa nós conhecemos muito bem: a estação ferroviária Santa Apolônia. Ficamos ali seis horas "a esperar" o trem, ora pois.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigos, estou vibrando muito com as suas aventuras. Se por um lado sentimos saudades da grande amizade, por outro temos uma sensação de realização pessoal com as suas aventuras, como quando se vê um bom filme que te faz sentir melhor e mais feliz. A grande vantagem é que temos a possibilidade de interagir com esse filme e trocar mensagens como nossos ídolos. Um grande abraço!

Unknown disse...

Obrigado Iuri , ficamos felizes em saber que você está nos acompanhando.
Manter este Blog nos faz sentir próximos de nossos amigos e familiares.

Grande Abraço
Juliana e Wagner