segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Começaram as aulas

Olá, queridos!


      Hoje, o dia mais esperado: o início das aulas!! O curso é sério: foram cem inscritos para 24 selecionados. Entre eles italianos, chineses, uma franco-peruana, uns seis espanhóis, venezuelano, cubano e a brasileira aqui.

    Fiz uma sessão de fotos do caminho que percorrerei. Aqui está a fonte que homenageia os aguadeiros e abaixo uma das 237 torneiras de Alcalá. São extremamente importantes no verão!!
       Estou muito feliz e agora ajeitando a rotina à nova realidade. Afinal, terei aula de segunda a sexta de manhã. A "manhã" dos espanhóis vai de 9 às 14h.











Durante a tarde, ao menos uma vez por semana, terei seminários e conferências, fora encontros com o meu tutor. A carga de leitura é tipo a da PUC: já tenho que ler 200 páginas para discutir amanhã. Estou me sentindo em casa!

 Obs: a rua estava enfeitada por causa da festa da padroeira.Agora não há mais nada.

Nenhum comentário: